Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Política

Delegado Robert Alencar se filia ao MDB para disputar vaga de vereador na capital

Redação Folha do Acre

Publicado

on

O MDB realizou na tarde desta sexta-feira, 03, a filiação do delegado de Polícia Civil, Robert Alencar, ao partido. O policial colocou seu nome à disposição e será mais um pré-candidato a vereador de Rio Branco da sigla.

Segundo o delegado, a ideia de concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de Rio Branco surgiu da necessidade que ele via em ter pessoas mais comprometidas com a área de segurança pública. “Senti que chegou a hora de eu dar a minha contribuição e sei que posso fazer a diferença no combate à violência e no sistema de segurança pública como um todo”, afirmou Robert Alencar.

Engana-se quem pensa que o policial se restringirá às ações voltadas à área de segurança pública. “Vou dedicar importante atenção ao esporte. Sei que podemos mudar a realidade de muitas pessoas carentes por meio da prática esportiva. Além disto, eu me comprometo em propor medidas capazes de melhorar a vida dos portadores de espectro autista. Sabemos que falta legislação para estas pessoas e isso dificulta a rotina delas. Estou pronto para este desafio”, garantiu o delegado.

Para o deputado estadual e pré-candidato à prefeito de Rio Branco, Roberto Duarte, o policial civil é um grande reforço para o MDB. “Ele tem um perfil que o nosso partido precisa para as eleições deste ano: não tem perfil político e não necessita da política para sobreviver. Além disto, é bastante qualificado e tem condições de ajudar em uma das áreas mais frágeis da capital acreana: a segurança pública”, disse Duarte.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas