Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Cotidiano

Jorge Viana faz exames e diz que já está curado do coronavírus

Redação Folha do Acre

Publicado

on

“Graças a Deus, estou curado da Covid-19” , foi assim que Jorge Viana anunciou nas redes sociais a cura da doença que contraiu há cerca de 3 semanas.

“Quero expressar minha gratidão a todos os amigos e parentes que me ajudaram. Quero falar abertamente o que aprendi com essa doença. O coronavírus é traiçoeiro. Você não sente nada quando pega, você passa sem saber. Quando adoece, você corre risco de vida. Não apenas os idosos ou pessoas do grupo de risco. Já temos aí o triste exemplo de vários jovens e até crianças que morreram pela Covid-19”, explicou.

Jorge disse que a doença não poupa ninguém e nem tem fronteiras e que o vírus está em todo canto, além de ser a maior tragédia da humanidade na atualidade.

“Essa doença mata. Graças a Deus estou curado. Agradeço todas as manifestações de solidariedade, não tenho palavras para agradecer o carinho e a amizade de vocês. Agradeço quem rezou, quem orou”, disse.

Viana destacou que ficou mais de duas semanas isolado, sozinho em casa. “Foi difícil e muito sofrido, pior que as 5 malárias que já tive. Tive medo e me senti ameaçado, foi terrível. Foram dias muito solitários e de reflexão sobre o medo de não poder mais estar vivo”, contou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas