Sócio do Mercale e Agroboi é um dos 11 infectados pelo coronavírus no Acre

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Na tarde deste sábado (21) foi confirmado mais quatro casos de coronavírus em Rio Branco, somando 11 ao total. Um dos novos infectados pelo Covid-19, foi um dos sócios dos estabelecimentos Agroboi e Mercale, Luciano Gurgel. Em relação ao motivo de ter sido infectado pela doença, o empresário acredita que foi por transmissão comunitária.

“Meu exame deu positivo. O que eu tenho a dizer que agora, a transmissão é comunitária, ninguém sabe quem pegou de quem”, contou em um áudio divulgado num grupo de whatsApp de amigos.

Luciano relatou que vem adotando todos as recomendações feitas pelas autoridades sanitárias e que no momento, os sintomas que está sentindo são gripe e falta de ar. “Vai dar tudo certo e que essa crise passe logo. Vamos se isolar, moçada!”, pediu.

O empresário alertou a população rio-branquense e pediu mais atenção a todos, principalmente, aqueles que têm contato com idosos e portadores de doença crônica.

“A doença existe e é muito rápida. Falo isso por conta dos velhinhos, e a única coisa que a gente tem pra fazer hoje, é se isolar”, afirmou.

AC24horas

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp