28 abril 2024

Jovem é perseguido por dupla e morto a tiros em beco no Acre

Date:

Homicídio ocorreu na noite desse sábado (7), no bairro Copacabana, em Tarauacá. Suspeito foi conduzido à delegacia da cidade.

O jovem Antônio Carlos Nobre da Silva, de 19 anos, foi executado com três tiros na noite deste sábado (7), no Beco do Pires, no bairro Copacabana, na cidade de Tarauacá, interior do Acre.

A Polícia Militar do Acre (PM-AC) informou que Silva estava em casa quando percebeu que dois homens se aproximavam no local e saiu correndo. A dupla seguiu a vítima e efetuou três disparos de arma de fogo que atingiram o peito, as costas e as nádegas de Silva.

Um suspeito de participação no homicídio, de 18 anos, foi localizado pela polícia no mesmo bairro do crime e conduzido até a delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

O G1 entrou em contato com o delegado da cidade, Valdinei Soares, mas não obteve sucesso até última atualização desta reportagem.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar no local Silva já estava sem vida. O corpo do jovem foi levado para o hospital da cidade para os exames cadavéricos.

G1

Últimas