Viajou sabendo
Informações repassadas por fonte ligada ao Partido dos Trabalhadores (PT) dão conta que o ex-senador Jorge Viana (PT), mesmo sentindo os sintomas da Covid-19 e sabendo do contato que teve com pessoa infectada, não pensou duas vezes em entrar em um voo comercial de Rio Branco para Brasília.
Colocou em risco
A pergunta que não quer calar é: por que mesmo sabendo que era um paciente de coronavírus em potencial colocou em risco os demais passageiros?
Por que não ficou no Acre?
Se o PT se orgulha tanto de ter deixado um legado de uma saúde de primeiro mundo por que o ex-senador não se tratou aqui?
Sucessão de erros
A verdade é que nesse caso da transmissão dos três petistas foi uma sucessão de erros. O presidente da Cooperacre, Manoel José da Silva, 81 anos, participou de um grande ato de campanha antecipada em Capixaba e colocou todos em risco.
Não acredito
Há pessoas que apostam na subnotificação de casos. Particularmente não acredito, pois para cada caso divulgado é um carnaval que o mundo faz como se o mundo tivesse acabando.
Cadê a saída ?
Em momento algum o governo do Estado apresentou um plano para os micro empresários, autônomos e profissionais liberais que são quem mais sofrem com o isolamento.
Absurdo dos absurdos
Absurdo dos absurdos foi ver no noticiário que comerciantes que forem flagrados com os comércios abertos poderão sofrer processo administrativo e ter o alvará cassado.
Mais um massacre
Os pequenos empresários já são tão marginalizados. Não é necessário mais esse massacre.
Aleac on-line
O presidente da Assembleia Legislativa do Acre, Nicolau Júnior, afirmou em entrevista à imprensa que considera realizar sessões on-line.
Não rende nem presencial
As sessões da Aleac não andam rendendo nem presencial, que dirá on-line. Sem contar que eles não conseguem transmitir uma sessão via internet. É, literalmente, pagar para ver.
Bom dia a todos