24 abril 2024

Casal é rendido por bandidos armados, tem objetos e R$ 5 mil levados de casa no Acre

Date:

Na madrugada desta terça-feira (31), um casal viveu momentos de pânico ao ter a propriedade, localizada na BR-364, nas proximidades de Manoel Urbano, invadida por assaltantes que renderam o casal e assaltaram a propriedade levando R$ 5 mil reais em dinheiro e objetos.

Segundo informações repassadas à imprensa, a propriedade foi invadida por cinco assaltantes fortemente armados e encapauzados.

As vítimas identificadas como João Pinto Feitosa, 50 anos, e a esposa dele, conhecida por Mara, 50 anos, foram rendidos e obrigados a levaram os assaltantes até os cômodos da propriedade onde eles procuravam o que tivesse de valor para levarem.

No assalto foram levados objetos como cordão do proprietário, pulseiras, brinco banhado a ouro, perfumes e outros cosméticos que a mulher vendia no local. Os bandidos levaram também duas motocicletas, sendo uma modelo BIZ e outra Titan, e dois televisores.

Após a fuga dos assaltantes, o casal conseguiu com muita luta se desvencilhar e acionar a Polícia Militar de Manoel Urbano que se deslocou até o Km 13, que fica nas imediações da Ponte do Rio Purus, mas antes de chegar ao local se deparou com dois assaltantes que estavam retornando para Manuel Urbano em uma das motos roubadas.

Os assaltantes empreenderam fuga, no entanto, um deles foi identificado e preso. A PM identificou o suspeito Gabriel Carvalho, 18 anos, natural de Porto Velho, em Rondônia, que estava em Manoel Urbano. Já o outro assaltante conseguiu fugir pela mata no escuro.

Últimas