Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Principal

Irmão de Rocha diz que Gladson pode ser o pior governador do Acre, superando Tião Viana

Redação Folha do Acre

Publicado

on

O vice-governador do Acre, Wherles Rocha, não gostou nenhum pouco das críticas que vem sofrendo por organizar uma trila de quadriciclos com empresários e amigos em meio à pandemia de coronavírus.

O vice-governador foi alvo de críticas por adversários políticos por causa da sua atitude e na noite de sábado (28) resolveu desabafar. Rocha diz que está sofrendo ataques de pessoas que até há pouco tempo era comissionados do governo Gladson Cameli.

“Fico analisando o nosso governo e me pergunto o que faz um mercenário que trabalhou abertamente para o PT, que destinava os piores adjetivos a mim e ao Governador, de uma hora pra outra entrar na equipe de governo? Mais triste ainda ao ver muita gente que estava na nossa campanha e que se quer recebeu um muito obrigado. É verdade que depois que foi contratado, o tal mercenário passou a atacar seus antigos aliados. Acontece que, mesmo na folha de comissionados do governo, o mercenário, se achando indispensável e passou a criticar o Governador”, disse Rocha.

Pang Rocha, irmão do vice-governador, também reagiu às críticas e sobrou até para o governador Gladson Cameli.

“Tem que se fazer uma despetização nesse governo. Tenho certeza que vai dar certo. Se não abrir os olhos pode entrar na história como pior governador. Superando até Tião Viana”, diz Pang.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas