Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Polícia

Sesacre nega que garota de 13 anos morreu com coronavírus em Rio Branco

Redação Folha do Acre

Publicado

on

A família de uma garota de 13 anos, moradora de Nova Califórnia, distrito de Porto Velho (RO), morreu por volta das 11h da manhã de sexta-feira, 27, no pronto-socorro (PS) de Rio Branco.

A menina identificada como Juliana Dias Nogueira chegou em Rio Branco na quarta-feira apresentando dificuldades respiratórias, foi internada no PS no mesmo dia, mas acabou não resistindo dois dias depois.

A família revelou que os médicos teriam atestado complicações causadas por diabetes, mas, seus parentes suspeitam de Covid-19.

“Disseram que foi diabetes, mas a gente teme que tenha sido por causa do coronavírus. Não podemos provar, pois a gente sabe que eles não têm nem como fazer o exame”, disse o tio da vítima, Osmar Paulino Garcia dos Santos.

Os pais de Juliana moram em Brasileia, mas ela estaria morando com outros parentes em Nova Califórnia. Seu corpo foi levado para aquela cidade onde está sendo velado e deve ser enterrado na manhã deste sábado, 28.

Versão da Sesacre

A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Saúde do Acre (Sesacre) que negou que a paciente tenha morrido por complicações causadas pelo novo coronavírus. A assessoria afirmou que ninguém a paciente não deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento do Segundo Distrito com complicações por causa da doença.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas