Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Geral

Acreanos preferem isolar somente contaminados e grupo de risco, revela enquetes

Redação Folha do Acre

Publicado

on

Através de enquetes realizadas nas redes sociais sobre o período de quarentena por causa do coronovírus os acreanos puderam opinar se preferem quarentena horizontal (onde todos os cidadãos são isolados) ou quarentena vertical (onde isola somente grupos de risco e casos confirmados da doença).

Pelo resultados das enquetes até esta sexta-feira (27) a grande maioria dos acreanos prefere a quarentena vertical e que os demais cidadãos voltem ao trabalho normalmente, mantendo precauções como uso de máscaras e higienização da mãos e locais de trabalho.

“Voto pela opção dois. Sabemos quais as medidas de segurança. Quem puder mantém a normalidade com cuidados de higiene”, escreveu o internauta Andresson Bomfim.

Já a rio-branquense Mayara Gomes afirma: “O ideal seria opção 1, mas não temos muita escolha, pois temos família e precisamos mantê-la, portanto a nossa escolha pelo momento que estamos vivendo é a opção 2”.

Mas há também quem prefere o isolamento total: “Lógico que é a opção 1. Sempre é bom escutar quem entende do assunto”, diz Rosi Costa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas