Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Opinião

Sesacre aproveita decreto de calamidade para contratar sem necessidade, denuncia colunista

Coluna da Gina

Publicado

on

Sesacre contratando geral

Denúncias chegam até esta colunista que já tem gente se aproveitando do decreto de calamidade pública por conta do Covid-19. A Secretaria de Saúde do Estado (Sesacre), por exemplo, está aproveitando para contratar até quem não precisa.

Contratando dentistas

Segundo fonte ligada ao alto escalão da própria Sesacre, estão sendo contratados dentistas, cujas contratações estavam suspensas.

Por que contratar dentistas se o vírus ataca os pulmões e não os dentes?

Agora alguém me diga para que dentistas nessa pandemia de coronavírus que ataca, sobretudo, os pulmões e não os dentes.

Este é o problema

O problema desse tipo de decreto, que em via de regra deveria ser para beneficiar a população em tempo de crise, é que alguns se aproveitam para tirar proveito próprio.

Indicações políticas

Nossa fonte na Sesacre afirmou que os contratados são todos indicações políticas. Absurdo sem tamanho.

Rescisões

Outra informação que chega até está coluna é que o calendário de pagamento das rescisões que o governador Gladson Cameli prometeu pagar não está sendo seguido dentro de critério algum.

Rescisões só para privilegiados

Segundo a informação, só os privilegiados recebem as rescisões, mesmo que estejam no fim da fila de prioridades que foi estabelecida. Lamentável!

Militância digital de Bestene

O mundo pegando fogo e alguns assessores do deputado José Bestene (PP) aproveitando para criar confusão nas redes sociais. Se o deputado realmente não tem culpa de sua militância digital louca é melhor ele tomar uma providência.

Pagar para ver

Se esta já era uma das piores legislaturas já vistas até aqui no Acre, imagina agora com sessões on-line. É, literalmente pagar para ver.

Nicolau Júnior

Uma coisa é certa, mesmo diante de uma legislatura medíocre, ou abaixo da mediocridade, o presidente da Casa, Nicolau Júnior, tem feito o que pode para salvar a seara.

Bom dia todos

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas