Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Opinião

Jorge Viana pode ter viajado sabendo que estava com coronavírus

Coluna da Gina

Publicado

on

Viajou sabendo

Informações repassadas por fonte ligada ao Partido dos Trabalhadores (PT) dão conta que o ex-senador Jorge Viana (PT), mesmo sentindo os sintomas da Covid-19 e sabendo do contato que teve com pessoa infectada, não pensou duas vezes em entrar em um voo comercial de Rio Branco para Brasília.

Colocou em risco

A pergunta que não quer calar é: por que mesmo sabendo que era um paciente de coronavírus em potencial colocou em risco os demais passageiros?

Por que não ficou no Acre?

Se o PT se orgulha tanto de ter deixado um legado de uma saúde de primeiro mundo por que o ex-senador não se tratou aqui?

Sucessão de erros

A verdade é que nesse caso da transmissão dos três petistas foi uma sucessão de erros. O presidente da Cooperacre, Manoel José da Silva, 81 anos, participou de um grande ato de campanha antecipada em Capixaba e colocou todos em risco.

Não acredito

Há pessoas que apostam na subnotificação de casos. Particularmente não acredito, pois para cada caso divulgado é um carnaval que o mundo faz como se o mundo tivesse acabando.

Cadê a saída ?

Em momento algum o governo do Estado apresentou um plano para os micro empresários, autônomos e profissionais liberais que são quem mais sofrem com o isolamento.

Absurdo dos absurdos

Absurdo dos absurdos foi ver no noticiário que comerciantes que forem flagrados com os comércios abertos poderão sofrer processo administrativo e ter o alvará cassado.

Mais um massacre

Os pequenos empresários já são tão marginalizados. Não é necessário mais esse massacre.

Aleac on-line

O presidente da Assembleia Legislativa do Acre, Nicolau Júnior, afirmou em entrevista à imprensa que considera realizar sessões on-line.

Não rende nem presencial

As sessões da Aleac não andam rendendo nem presencial, que dirá on-line. Sem contar que eles não conseguem transmitir uma sessão via internet. É, literalmente, pagar para ver.

Bom dia a todos

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas