Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Política

Gladson pede que governadores evitem “brigas” com Bolsonaro: “Só quem perde é o povo”

Redação Folha do Acre

Publicado

on

O governador do Acre, Gladson Cameli (PP), afirmou que vai conversar com o presidente Jair Bolsonaro através de videoconferências nas próximas horas e que vai pedir que o presidente se entenda com os governadores para evitar desgastes políticos nesse momento de crise por causa do coronavírus.

“Hoje no momento oportuno farei alguns empoderamentos para o presidente para evitar alguns mal-estar. Ele fala uma coisa e sua equipe vem e fala outras coisas”, diz Gladson.

Gladson pede que os governadores parem de polêmicas com o presidente Bolsonaro, pois só quem tem a perder é o povo.

“O nosso objetivo é controlar essa situação crítica do coronavírus. Estou muito preocupado pelo que pode vir pela frente. E com todo essa polêmica só quem tem a perder é o povo”, disse Cameli.

O governador afirmou ainda que estuda mandar buscar matimentos e equipamentos da China para ajudar no combate ao coronavírus.

“Não tenho entrado nessas discussões por que estou focado no plano B. Se não tiver aqui no Brasil como nos mandar mantimentos e aparelhos estudo mandar buscar da China. Espero que acabem com essa discussão que não ajuda em nada. A minha preocupação é em salvar vidas”, afirmou Gladson.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas