Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Política

Empresário questiona quem pagará a conta do prejuízo do setor privado

Anderson Bodanese

Publicado

on

O empresário Jarbas Soster usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (23) para afirmar que o governo federal e estadual devem criar medidas que amenizem a crise financeira que virá por conta da paralisação do país, sob pena de agravar ainda mais os problemas caudados pelo Covid-19.

Com um questionamento de “quem vai pagar a conta?”, o empresário quer saber quem vai pagar a conta do empresariado que gera empregos.

“Quem pagará os salários dos trabalhadores do setor privado? Quem pagará os encargos sociais? Quem pagará o IR, PIS, CONFINS, CSLL, ICMS, TAXAS, ALVARÁS, IPTU, etc, etc, etc, ou concederão o perdão dos impostos e obrigações? O banco vai conceder redução ou perdão em parte da dívida? Os fornecedores suportarão entregar mercadorias sem receber? Quem pagará a conta?”, questionou.

Jarbas Soster disse, ainda, que os que defendem a campanha “fique em casa” têm o salário garantido no final no mês.

“Isso não está dito ou explicado à população, ao pequeno e médio empreendedor. Se depender de mim o Brasil vai continuar, mas se dependermos dos governadores que não sabem administrar nosso dinheiro, eles quebrarão o Brasil mais uma vez. Quem está com salário garantido, pode ficar em casa e pedindo pra outros não irem à luta. É muito fácil, pois não sabem e não entendem o que é um fim do mês pra milhões de micro e pequenos empreendedores”, diz Soster.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas