Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Política

Nicolau decide fechar Aleac por tempo indeterminado após 11 casos de coronavírus

Redação Folha do Acre

Publicado

on

Na noite deste sábado, 21, o presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) deputado estadual Nicolau Júnior (PP) divulgou uma nota informando que o prédio será fechado, e suas atividades suspensas, por tempo indeterminado.

Na nota, a medida se dá em razão da pandemia do Coronavírus, e em cumprimento ao Decreto Governamental n° 5.496 de 2020.

“Aos nossos colaboradores, solicitamos que façam a quarentena voluntária. Não saiam de casa! Protejam a si mesmos e aos seus familiares. Neste momento, a contribuição de cada um é essencial para que essa pandemia seja controlada”, disse Nicolau.

COMUNICADO DA MESA DIRETORA DA ALEAC

Informamos que devido, à pandemia do Coronavírus, e em cumprimento ao Decreto Governamental n° 5.496 de 2020, todas as atividades da Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac), estão SUSPENSAS por tempo indeterminado. O prédio ficará fechado a partir da data de hoje (21).

A medida está sendo adotada em concordância também com as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), que neste momento pede o mínimo de interação social possível.

Aos nossos colaboradores, solicitamos que façam a quarentena voluntária. Não saiam de casa! Protejam a si mesmos e aos seus familiares. Neste momento, a contribuição de cada um é essencial para que essa pandemia seja controlada.

Deputado Nicolau Júnior – Presidente da Aleac

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas