Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Cotidiano

Mulher filmada na UPA do 2º Distrito sofre de crise de ansiedade e não coronavírus

Redação Folha do Acre

Publicado

on

Paciente toma medicamentos controlados e teve um surto de pânico; ela foi levada à unidade por dois filhos e o esposo, e passa bem

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), por meio da Gerência da UPA do Segundo Distrito, informa que a paciente filmada, chegando para atendimento, sofreu uma crise de ansiedade.

De acordo com a gerente-geral da unidade, Dora Vitorino, a paciente toma medicamentos controlados e não apresentou qualquer outro problema de saúde que não o de uma crise de ansiedade.

“Essa senhora veio acompanhada de dois filhos e o esposo, após sofrer uma crise de cunho psicológico. Nada mais grave. Foi atendida por nosso pessoal e retornou para a casa”, explica Dora Vitorino.

A gerente da UPA do Segundo Distrito, que segue sendo referência para o recebimento de pessoas com suspeitas de Covid-19, para realizar testes, faz um apelo para que as pessoas não compartilhem conteúdos que possam atrapalhar o bom andamento dos trabalhos dos profissionais da unidade.

“Reforçamos o nosso atendimento na recepção com enfermeiros, técnicos de enfermagens e servidores administrativos para auxiliar as pessoas que chegam à nossa unidade. Mas vale ressaltar, não há motivos para pânico”, afirma a gerente.

Rio Branco, AC, 22 de março de 2020.
Secretaria de Estado de Saúde do Acre

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas