Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Útilmas notícias

Cooperacre nega morte de Seu Manoel por coronavírus e diz que ele se recupera bem

Redação Folha do Acre

Publicado

on

Idoso está sendo acompanhado pelo médico Thor Dantas na UPA do 2º Distrito

A assessoria de imprensa da coopetativa Cooperacre negou o falecimento do seu presidente, Manoel José da Silva, 81 anos, infectado com coronavírus após contato com italianos.

Aém de negar o falecimento, a Cooperacre garante que Seu Manoel está se recuperando bem da doença e está sendo acompanhado pelo infectologista Thor Dantas na Unidade de Pronto Atendiemnto do Segundo Distrito, em Rio Branco.

“Seu Manoel José está vivo, está sobre observação médica, sendo acompanhado pelo doutor Thor”, diz a assessoria.

Confira a nota da Cooperacre:

REPÚDIO A FAKE NEWS

A Cooperacre vem a público informar sobre o estado de saúde do seu presidente, Manoel José, de 81 anos. Neste momento, ele está em observação médica, não apresentando febre nem falta de ar intensa.

Repudiamos, com veemência, a irresponsabilidade de veículos de comunicação e comunicadores que espalham notícias falsas sobre a saúde de um idoso, espalhando pânico entre amigos e família.

Manoel José foi diagnosticado com Covid-19 na última sexta-feira, 20, e desde então está em observação médica constante, em Rio Branco, na UPA do Segundo Distrito.

A Cooperacre, desde que teve a confirmação do caso adotou as medidas administrativas e de proteção a saúde indicadas pelas autoridades.

O momento é de solidariedade e de redobrar a responsabilidade e respeito com a vida humana.

Rio Branco, 22 de março

Manoel Monteiro
Superintendente da Cooperacre

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas