Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Política

Após contato com infectado, presidente do PT faz exame de coronavírus e alerta ‘companheiros’

Redação Folha do Acre

Publicado

on

O presidente do PT no Acre, Cesário Braga, gravou vídeo na manhã deste sábado (21) afirmando que procurou o hospital para realizar exame para saber se está ou não contaminado com coronavírus.

Cesário diz que resolveu fazer o exame após participar de agenda política na cidade de Capixaba com a presença do presidente da Cooperacre e fundador do PT na cidade, Manoel José, 81 anos, que foi diagnosticado com o Codiv-19 após retornar de viagem da Itália.

“Infelizmente o companheiro Manoel foi diagnosticado com coronavírus e isso nos causa uma grande preocupação. Primeiro por ele ter mais de 80 e estar no grupo de risco e depois gerou uma preocupação geral. Estava me sentindo gripado e estou isolado desde terça-feira na minha casa e quando vi que o caso do Seu Manoel foi confirmado decidi ir à UPA fazer o exame”, diz.

Cesário diz que o resultado ainda vai demorar um pouco, mas pede que as pessoas que participaram da agenda com o presidente da Cooperacre procurem o hospital para fazer o exame também.

“Casos os companheiros que estivaram na reunião sentirem algum dos sintomas procurem o hospital para fazer os exames”, diz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas