Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Polícia

Assaltante é baleado por PM ao tentar assaltar lanchonete em Rio Branco

Redação Folha do Acre

Publicado

on

Wilian Tiago dos Santos, 22 anos, foi ferido com um tiro na coxa esquerda, na noite desta sexta-feira (20), enquanto tentava realizar um assalto em uma lanchonete na Rua Adalberto Torres, no Bairro da Paz, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Tiago e um comparsa haviam chegado no local em uma motocicleta. O rapaz desceu do veículo e anunciou o assalto dentro do estabelecimento, mas um policial à paisana que estava no local reagiu e efetuou um tiro que atingiu a perna de Tiago.

O comparsa do jovem, que estava esperando na moto, ao ver o amigo ferido, fugiu por uma área de mata próxima à ponte sobre o igarapé São Francisco.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, prestou os primeiros socorros e encaminhou Tiago ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

A Polícia Militar esteve no local, colheu as informações e tentou procurar o comparsa de Tiago, mas ele não foi preso até o momento. As investigações ficarão a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Alerta Acre

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas