Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Cruzeiro do Sul

Sobe para 6 o número de casos suspeitos de Covid-19 em Cruzeiro do Sul

Redação Folha do Acre

Publicado

on

Nesta quarta-feira (18) a saúde registrou três novos casos suspeitos do Covid-19 em Cruzeiro do Sul, subindo para 06 o número de pacientes. De acordo com a Chefe da Atenção Básica Maria Fernanda, todos os casos são de pessoas que estiveram em viagem fora do município. Segundo ela, esses pacientes estão isolados em domicílio e apresentam sintomas respiratórios leves.

“São casos de pessoas que viajaram e a partir do 5º dia começaram a apresentar algum sintoma respiratório. Foi realizada a coleta nesses pacientes e enviada para o laboratório. Estamos aguardando os resultados das amostras, e todos apresentam sintomas leves, portanto estão em isolamento domiciliar, sendo acompanhados pela unidade de saúde da família”, enfatizou

Dos casos suspeitos, três pacientes estiveram em São Paulo, dois em Brasília e um em Rio Branco. A pessoa que estava internada no hospital já foi liberada para isolamento domiciliar, após a realização dos exames que constataram sintomas leves.

“As pessoas que retornarem de viagem e apresentarem qualquer desconforto para respirar, febre ou qualquer outro sintoma respiratório devem procurar uma unidade de saúde para fazer a investigação”, finalizou.

Com informações do Juruá Online

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas