Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Polícia

Motociclista é baleado durante assalto no Calafate; criminosos levam moto

Redação Folha do Acre

Publicado

on

Após a ação, os criminosos fugiram levando a moto que a vítima conduzia, uma Fan 160 vermelha

Adairtoncley Silva e Silva, 39 anos, foi baleado durante um assalto na noite desta terça-feira (17). O fato aconteceu na Rua Alminho Alves, no Bairro São Miguel, região do Calafate, em Rio Branco.

De acordo com o apurado pela reportagem, Adairtoncley estava pilotando uma motocicleta, voltando para sua residência, quando foi parado por dois homens, que de posse de uma arma de fogo, renderam a vítima e anunciaram o assalto.

Durante abordagem, o homem acabou sendo alvejado com um tiro na perna direita. Após a ação, os criminosos fugiram levando a moto que a vítima conduzia, uma Fan 160 vermelha.

Populares acionaram Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou os primeiros socorros e o encaminhou o homem ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

A Polícia Militar esteve no local, colheu as informações e tentou procurar pelos assaltantes, mas nenhum suspeito foi preso até o momento. As investigações ficarão a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A família da vítima pede ajuda para encontrar o veículo de modelo Fan 160, cor vermelho, de placa QLX-4570. Caso tenha alguma informação sobre a moto, entre em contato com o número (68) 99204-9072 (Suiane) ou denuncie para a Polícia Militar (190).

ContilNet

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas