Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Política

Vereador diz que coronavírus não vai parar acreanos: “Somos sobreviventes da malária, cólera, hepatite”

Redação Folha do Acre

Publicado

on

O vereador João Marcos Luz (MDB) subiu à tribuna da Câmara Municipal nesta terça-feira, 17 de março, para dizer que não há necessidade de desespero em Rio Branco devido ao coronavírus, entretanto, afirmou que a população precisa saber quais as estratégias da Prefeitura para evitar a propagação do vírus.

“O desencontro de informações divulgadas traz o medo às pessoas. Nós que somos formadores de opiniões temos que ter cuidado ao transmitir as informações, porque temos que passar segurança à população, precisamos tranquilizar a sociedade. Não podemos fraquejar agora deixando a sociedade sem saber o que fazer. Até o controle da situação no país, a população tem que ficar atenta às orientações e se prevenir, sem desespero, até porque Rio Branco não tem nenhum caso. Não há razão para paralisar as aulas e alimentar o medo. Se continuar alimentando o medo, sinceramente, não sei para onde vamos”, destacou.

Para Luz, as pessoas da Amazônia são sobreviventes de diversas doenças como a malária, cólera, hepatite, e vão superar este vírus se seguirem as orientações para prevenção.

“Nós da Amazônia somos sobreviventes da malária, cólera, hepatite, enfim. Não é o coronavírus que vai nos parar, todavia, é importante prevenir, por isso, quero saber quais as metas da Prefeitura”, concluiu.

Assessoria

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas