Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Opinião

Henrique Afonso banca o indeciso como em toda eleição e dá bolo em Petecão, diz colunista

Coluna da Gina

Publicado

on

Henrique Afonso dá um bolo em Petecão

Estava tudo preparado. Festa para mais de 150 pessoas, pré-candidatos a vereador a postos, mas a noiva faltou, a estrela da noite, o ex-deputado Henrique Afonso deu um bolo no senador Sérgio Petecão, não apareceu e desligou o telefone.

Chateado

Parece que Henrique Afonso ficou chateado porque o PSD resolveu lançar dois nomes à Prefeitura de Cruzeiro do Sul, no caso o dele e do advogado Tota Filho.

Como sempre

As indecisões de Henrique Afonso, as mudanças de humor repentino e este tipo de comportamento é típico de toda campanha eleitoral.

A versão de Petecão

Esta colunista conversou com o senador Petecão que tentou minimizar o vexame e disse que não foi um “perdido” que ele tomou. Disse que Henrique estava com problemas pessoais, mas que conversaram no dia seguinte e o ex-deputado federal até o acompanhou até o aeroporto da cidade.

Ele é assim mesmo

Petecão se escora na suposta popularidade de Henrique em Cruzeiro, que todo ano que ele perde a eleição é a mesma e na palavra dele de que será candidato. Vamos ver quantos bolos a mais o Petecão aguenta de Henrique Afonso até cair na real.

Neném Almeida

Incrível a gula que Neném Almeida tem por cargos. O homem quer emplacar gatos, cachorros e periquitos no governo Cameli. Alguém precisa situar ele na realidade.

Até nas terceirizadas

Até nas empresas terceirizadas, onde não deveria haver ingerência do governo, ele tenta emplacar os seus. Está virando caso de denúncia formal perante os orgãos de controle.

Gladson Cameli

O governador Gladson Cameli (PP) foi lúcido e pontual durante a coletiva sobre o coronarivus e frisou que é importante a prevenção, haja vista que é questão de tempo para a doença chegar ao Acre.

Assusta

O que mais assusta é que as nossas fronteiras continuam abertas, seja para o trafico de drogas ou para o coronavírus. Alguém precisa resolver isso urgente.

Bom dia a todos

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas