Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Polícia

Policial penal acusado de matar esposa está em cela reservada no FOC; colegas temem emboscada

Redação Folha do Acre

Publicado

on

O policial penal Quenison de Souza já se encontra em uma cela reservada no presídio Francisco de Oliveira Conde (FOC) após passar por audiência de custódia. Ele foi preso acusado de matar a própria esposa, Erlane Cristina de Matos, de 35 anos, com um tiro na cabeça na noite de quarta-feira (11).

Na manhã desta quinta-feira (12), o policial passou por audiência de custódia e a juíza Andreia da Silva Brito ordenou que Quenison de Souza fosse encaminhado ao FOC.

Segundo policiais penais, Quenisson está em uma cela separada dos demais presos que integram facções criminosas. Mas mesmo assim, os colegas de farda temem que os detentos armem uma emboscada a fim de executarem o policial penal.

Os colegas de farda tentam convercer a juíza que seria mais seguro para Quenison se ele fosse conduzido para cumprir a pena no Batalhão da Polícia Militar.

Em sua defesa, durante depoimento da Delegacia de Flagrantes, o acusado disse que a arma, uma pistola ponto 40, disparou de forma acidental. A arma está apreendida para passar por perícia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas