Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Tarauacá

No Acre, aluno falta à escola para procurar ossada em matadouro para alimentar família

Redação Folha do Acre

Publicado

on

Estudante encaminhou bilhete à professora avisando que faltaria à aula para procurar ossos de boi para alimentar familiares

Um bilhete dramático chamou a atenção de uma professora da Escola Estadual Delzuite Barroso, localizada no Bairro de Copacabana, em Tarauacá. A mãe de um aluno mandou avisar a diretora que o garoto não iria para escola, pois estaria no matadouro (frigorífico) tentando juntar ossada de boi para alimentar a família que passa por problemas financeiros.

A professora Marleide Martins usou uma rede social para divulgar o caso e pedir ajuda para a família carente da cidade acreana.

“Amados, nos chegou esse bilhete hoje. Fiquei imaginando e se fosse eu? E se fosse você? Isso me sensibiliza muito. Portanto, gostaria de te pedir para doar qualquer alimento que esteja sobrando em sua casa para dar a essa família. Tenho certeza que Deus te dará em dobro. Ligue para 999659319”, escreveu a professora.

Veja o que diz o bilhete: “Diretora eu mando lhe dizer que o (João) não vai para escola porque ele vai pro matadouro atrás de ossada pra nós comer pois aqui em casa não tem nada pra nós comer e nem tenho dinheiro pra comprar tá faltando tudo na minha casa só não a saúde graças a Deus. (Mãe)”.

Quem quiser colaborar pode deixar sua ajuda na escola Delzuite Barroso.

Com informações do Blog do Accioly

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas