Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Opinião

“Desvio de dinheiro da merenda é só a ponta do iceberg. Vem mais coisas por aí”, diz colunista

Gina Menezes

Publicado

on

Nada ansioso para a liderança

O deputado Neném Almeida (Solidariedade) garante que não está e jamais esteve ansioso por ser líder do governo Gladson, mas segue agindo como se já estivesse designado para o cargo.

Vaidoso

Todos os deputados conhecem a vaidade do deputado Neném Almeida e a necessidade que ele demonstra em defender o governo, embora quando contrariado seja ótimo em atacar também.

Se antecipando ao que era inevitável

O governador Gladson Cameli (PP), que veio a público para se antecipar à denúncia que está coluna fez na segunda-feira (9) de que estava prestes a explodir uma bomba na Secretaria de Educação, precisa dar detalhes do caso e apresentar os resultados da suposta investigação já iniciada.

A data não é o de menos

Ontem fizemos contato com o diretor-geral de Polícia Civil, delegado Henrique Maciel, para saber quando teve início às investigações a respeito do desvio da merenda escolar, mas ele se resumiu a dizer que o fato estava sendo investigado e que a data era o de menos.

A pergunta que não quer calar

Não, a data não é de menos. Será se o governo foi mesmo pró-ativo ou o governador iniciou a denúncia após saber que o caso viria à tona de qualquer forma?

A ponta do iceberg

De toda forma o desvio de parte dos R$ 37 milhões que seria destinado à compra de merenda escolar é apenas a ponta do iceberg e vem mais coisas por aí.

Anderson Sandro

O novo vereador do PDT em Rio Branco, Anderson Sandro, chegou à Câmara com a fama de ser quem é: filho do conhecido José Alex. É como um carimbo na testa do moço e que fica difícil de remover.

José Alex

José Alex é um velho conhecido da Justiça e responde processos da época em que foi parlamentar.

Briga de cachorro grande

A disputa para vereadores em Rio Branco será briga de cachorro grande e antecipará a definição das bases eleitorais dos deputados que pretendem disputar a reeleição em 2022.

Os notáveis de Cameli

Entre as coisas mais vergonhosas vistas até aqui está o conselho de notáveis de Gladson Cameli. Só Normando Sales e Paulo Ximenes já são suficientes para acabar com a reputação de qualquer um.

Bom dia a todos

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas