Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Política

Clima esquenta na Aleac: “Se deem ao respeito deputados”, rebate Calegário

Gina Menezes

Publicado

on

O deputado estadual Fagner Calegário (PL) usou a tribuna na Assembleia Legislativa do Acre para ‘abrir fogo’ contra alguns colegas deputados que usaram seus tempos de tribuna para criticá-lo. Calegário acusou Neném Almeida (Solidariedade) de não ter moral para criticá-lo por ser este um traidor da própria base.

Calegário disse ainda que Duarte se faz de defensor da população, mas votou pela manutenção do veto ao projeto do deputado Chico Viga porque em tese prejudicaria a Energisa e frisou que Cadmiel Bomfim (PSDB), apesar de presidir a Comissão de Segurança Pública, não faz nada a respeito do assunto da violência no Acre.

Os três deputados criticados por Calegário usaram a tribuna para criticá-lo por uma brincadeira que ele fez durante a última semana ao dizer que os deputados estavam sumidos por conta de uma operação da Polícia Federal.

“Só tem santo aqui e não se pode mais nem falar. Vocês deveriam parar de se preocupar com bobagem e usar a tribuna para assuntos importantes e relevantes para a sociedade que os elegeu”, diz Calegário.

Calegário exigiu que os deputados passem a discutir pautas relevantes para a sociedade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas