Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Polícia

PM recupera mercadorias roubadas e apreende duas armas de fogo no 2º Distrito

Redação Folha do Acre

Publicado

on

Militares da Cia Choque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Polícia Militar, conseguiram recuperar na noite de sexta-feira, 06 de março, mercadorias (gêneros alimentícios) avaliadas em aproximadamente 25 mil reais, além de apreender duas armas de fogo e dois veículos. A ação foi realizada no segundo distrito de Rio Branco.

O roubo ocorreu nas proximidades da Cidade do Povo, onde um caminhão foi levado por assaltantes, que prenderam três funcionários no baú do veículo, em seguida se deslocaram a uma residência na Amadeo Barbosa e desembarcaram parte da mercadoria, depois prenderam as vítimas no baú do veículo e fugiram.

Ao ser acionada a PM buscou informações, chegando a um suspeito. Em conversa, ele afirmou ter participado do crime e passou o local onde estavam as mercadorias e os demais envolvidos. Os militares se dirigiram ao endereço, encontraram a mercadoria roubada. Os indivíduos estavam com outro veículo, utilizado no crime, onde foram encontrados os documentos da vítima em seu interior e uma arma de fogo (escopeta cal.36). No apartamento de um dos suspeitos foi encontrada uma pistola 9mm.

Todo material recuperado foi levado a delegacia de flagrantes (Defla), juntamente com os envolvidos, armamentos e veículos, para que fossem tomadas as providências cabíveis ao fato.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas