Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Política

Após conversa com Angelim, presidente do PT se mostra otimista com disputa da prefeitura

Redação Folha do Acre

Publicado

on

O nome mais forte dentro do PT para disputar a Prefeitura de Rio Branco é Raimundo Angelim. Melhor avaliado que Jorge Viana nas últimas pesquisas, o ex-deputado e ex-prefeit Angelim tem tudo para ser o escolhido do partido para disputar a eleição deste ano.

Angelim apareceu no último final de semana ao lado do presidente do PT no Acre, Cesário Braga, em uma padaria de Rio Branco debatendo o futuro do partido na próxima eleição municipal.

“Entre uma xícara de café e outra, Angelim falou de suas preocupações com atual cenário político que vivemos no Brasil, marcado pelo empobrecimento da população e se dispôs a nos ajudar com sua experiência nos desafios que estão posto em 2020”, escreveu Cesário no Facebook.

Pelo visto a conversa foi proveitosa e Angelim teria aceitado o convite para disputar a prefeitura.

“Saio feliz e esperançoso, de que poderemos juntos; a direção do PT, nossos companheiros e companheiras, Jorge Viana, Marcus Alexandre, Binho Marques, Nazaré Araújo, Tião Viana, Daniel Zen, Jonas Lima, Léo de Brito, Sibá Machado e aliados, construir uma boa proposição para apresentar a população de Rio Branco”, concluiu Cesário.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas