Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Economia

Após 18 anos de funcionamento, restaurante O Paço fecha as portas em Rio Branco

Redação Folha do Acre

Publicado

on

Localizado no Parque da Maternidade, o restaurante O Paço anunciou nesta segunda-feira (9) que vai encerrar as atividades após 18 anos de funcionamento. De acordo com a proprietária Cibele Khalil, vários fatores influenciaram a não renovação do contrato com o governo para a concessão do espaço.

Nos últimos anos, o empreendimento viu sua freguesia diminuir consideravelmente. De acordo com a empresária, um dos motivos é a insegurança no parque. “Muitas vezes aquela região do canal fica escura e abandonada. E isso acaba afastando as pessoas. Vários negócios no entorno fecharam as portas ao longo de todos esses anos”.

Khalil disse ainda que o valor do aluguel cobrado pelo Estado ficou além da possibilidade do restaurante de quitar. Ela também é a proprietária do vizinho La Nonna e está em processo de negociação com o governo para decidir se seguirá ou não com o espaço. “Fizemos uma contraproposta em termos de valores”.

O Paço continua apenas com o serviço de delivery, sem sede. A empresária não descarta a possibilidade de, futuramente, reabrir o restaurante em outro local. Com o fechamento, será lançada licitação para que outras empresa manifestem interesse na área.

ContilNet

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas