Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Útilmas notícias

Mais de 170 veículos achados após roubos e furtos aguardam resgate no pátio do Detran

Redação Folha do Acre

Publicado

on

Veículos podem ser retirados no Depósito de Veículos Removidos do Detran, na Avenida Antônio da Rocha Viana, em Rio Branco.

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran-AC) divulgou uma lista com mais de 170 veículos recuperados, entre 2014 e 2020, após roubos e furtos que ainda aguardam resgate no pátio.

Os veículos podem ser retirados no Depósito de Veículos Removidos da Unidade de Parqueamento do Detran, na Avenida Antônio da Rocha Viana, em Rio Branco, 7h30 às 16h30. A lista completa pode ser acessada no site do Detran.

O documento contém a placa, número de chassi, modelo do veículo, data da apreensão e da declaração, além da situação – se está custodiado ou em processo de venda em leilão.

Após identificar seu veículo, o proprietário precisa levar um documento de identificação com foto e o boletim de ocorrência registrado no dia que o veículo foi levado pelos criminosos. Segundo o Detran, o proprietário não paga os débitos de pátio, como guincho, estadias e vistoria.

Os veículos foram recuperados em operações de fiscalizações das polícias. Apenas o proprietário do veículo ou um procurador da pessoa, que deve apresentar a documentação exigida, pode fazer a retirada do veículo.

O órgão ressaltou ainda que já foram enviadas correspondências para os endereços dos proprietários, porém, não houve resposta porque alguns trocaram de endereço ou não tinha ninguém no local para receber o documento.

Com informações do G1/AC

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas