Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Esportes

Um dia após perder a mãe, goleiro Weverton é convocado pra Seleção

Redação Folha do Acre

Publicado

on

Weverton, goleiro acreano do Palmeiras, tem vivido dias de intensas e diferentes emoções.

Na quarta-feira, 4, foi titular na estreia de seu time na Taça Libertadores. Jogando na Argentina, o Palmeiras venceu o Tigres por 2 a 0.

Poucas horas depois, Weverton foi surpreendido com a notícia da morte de sua mãe. Dona Josefa Pereira faleceu em Curitiba onde estava em tratamento de saúde.

Nesta sexta, 24 horas após a tragédia, o goleiro acreano é mais uma vez lembrado pelo técnico da Seleção Brasileira. Weverton é um 24 convocados por Tite para os dois primeiros jogos das eliminatórias que vai definir os classificados na América do Sul para a Copa do Catar em 2022.

O Brasil estreia na competição no próximo dia 27 contra a Bolívia. Já no dia 31, o adversário será o Peru. Os demais convocados para a Seleção Brasileira são:

Goleiros – Ederson (Manchester City) e Ivan (Ponte Preta)

Laterais – Daniel Alves (São Paulo), Danilo (Juventus), Renan Lodi (Atlético de Madrid), Alex Sandro (Juventus);

Zagueiros – Marquinhos (Paris Saint-Germain), Felipe (Atlético de Madrid), Eder Militão (Real Madrid), Thiago Silva (Paris Saint-Germain);

Meio-campistas: Arthur (Barcelona), Casemiro (Real Madrid), Bruno Guimarães (Lyon), Philippe Coutinho (Bayern de Munique), Everton Ribeiro (Flamengo), Fabinho (Liverpool);

Atacantes: Neymar (Paris Saint-Germain), Gabrel Jesus (Manchester City), Roberto Firmino (Liverpool), Gabigol (Flamengo), Everton (Grêmio), Richarlison (Everton) e Bruno Henrique (Flamengo).

AC24horas

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas