Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Polícia

Faccionados que atiraram durante enterro de comparsa são presos em Rio Branco

Redação Folha do Acre

Publicado

on

Policiais Civis em enfrentamento à criminalidade prenderam na manha desta quarta-feira, 4, quatro pessoas ligadas a uma organização criminosa que vem agindo na capital acreana. As prisões ocorreram na parte alta da cidade.

O quarteto é acusado de, no último dia 12 de fevereiro, durante o sepultamento de Adriel da Silva, de 20 anos, realizarem vários disparos de arma de fogo para o alto e proferir ameaças contra membros das forças de seguranças do Estado, além de exaltar a organização a qual fazem parte.

As cenas foram registradas em um vídeo de cerca de 30 segundos gravado durante o sepultamento de Adriel da Silva, no cemitério Jardim da Saudade, e mostra os acusados de posse de armas de fogo realizando disparos para o alto e ameaçando policiais.

Cerca de 40 policiais se reuniram nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, para dar cumprimento aos mandados de prisão e de busca e apreensão.

Além dos quatro acusados presos, outras duas pessoas foram conduzidas para prestarem depoimento ao delegado responsável pelo caso. Seis mandados de busca e apreensão foram cumpridos onde foram encontrados provas da prática criminosa de integrar organização criminosa. Outras prisões podem acontecer no decorrer do dia.

Ascom PC

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas