Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Cotidiano

Gonzaga luta por reabertura do posto da Caixa Econômica em Porto Walter

Gina Menezes

Publicado

on

Durante a sessão desta terça-feira (3), o deputado Luiz Gonzaga (PSDB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) para solicitar que o posto de atendimento da Caixa Econômica Federal seja reaberto em Porto Walter, sob risco de que na ausência do posto de atendimento a segurança alimentar da população daquele município isolado seja colocada em risco. 

Gonzaga argumentou que por tratar-se de um município de difícil acesso se faz necessário que haja um posto de atendimento onde a população ribeirinha e de locais mais longíquos possa ir receber seus benefícios sociais e acessar outros serviços bancários quando necessário. 

O parlamentar afirmou ainda que solicitará uma agenda com o superintendente da Caixa no Acre para explicar porque o posto daquela cidade precisa ser reaberto.

“Muita gente daquela localidade depende do bolsa família e por conta do fechamento do posto está há 3 meses sem receber. Isso se transforma em um problema social quando lembramos que as pessoas dependem desses repasses sociais”, diz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas