Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Concursos e Empregos

Escola de Música abre inscrições para cursos a partir desta quarta

Redação Folha do Acre

Publicado

on

A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes (SEE), por meio da Escola de Música do Acre (Emac) abre, a partir desta quarta-feira, 4, as inscrições para a seleção de alunos nos cursos de formação inicial e continuada. O edital será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira, 3.

As inscrições acontecem até o próximo dia 10 e estão sendo ofertadas 260 vagas em diversos cursos. No dia 12 de março acontece o sorteio das vagas e nos dias 13, 14 e 16 será a prova prática/audição para que for realizar o curso intermediário.

A publicação dos resultados das provas acontece no dia 19 de março. Já a interposição de recursos vai do dia 20 até o dia 24 de março, com o resultado desta interposição no dia 25. As matrículas acontecem nos dias 26 e 27 de maço e o ano letivo na Escola de Música inicia no próximo dia 31.

Os sorteios públicos ocorrerão por instrumento, sendo o primeiro para selecionar os candidatos ao curso de instrumentos para iniciantes e o segundo para selecionar para os cursos intermediários.

Entre os cursos ofertados pela Escola de Música estão violino, violoncelo, violão, guitarra, contra-baixo elétrico, cavaquinho, flauta, clarinete, piano, canto, canto coral e musicalização para a terceira idade.

Os interessados em fazer algum curso devem procurar diretamente a Escola de Música, que fica localizada na avenida Central, 581, Conjunto Tucumã II, ao lado da Escola Raimundo Gomes de Oliveira.

Na semana passada, o secretário Mauro Sérgio Cruz (SEE) empossou o novo diretor da Escola, o capitão da PM Joaby Ramos, que nesta segunda-feira, 2, já se reuniu com a diretora de Ensino da SEE, professora Denise dos Santos, traçando as diretrizes de trabalho.

Secom

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas