Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Útilmas notícias

Preso que participou de fuga em massa no FOC consegue escapar da polícia após troca de tiros

Redação Folha do Acre

Publicado

on

O detento Raimundo Nonato dos Santos Fonseca conseguiu fugir da Polícia Penal no sábado (29). Ele é um dos 26 presos que fugiram no dia 20 de janeiro do Complexo Penitenciário Francisco d’Oliveira Conde (FOC), em Rio Branco.

No esconderijo, a polícia diz ter achado oxidado de crack, dinheiro e vários objetos sem notas fiscais.

No dia 20 de janeiro, 26 presos deixaram o pavilhão L da unidade. Destes, 13 já foram recapturados e outros 13 seguem livres.

O Grupo Penitenciário de Operações Especiais (Gpoe) foi até o bairro Recanto dos Buritis tentar recapturar Fonseca após receber uma denúncia do paradeiro do foragido. Ao chegar no local, a moradora deixou a equipe entrar, mas negou que Fonseca estivesse na casa quando foi questionada sobre o paradeiro dele.

Porém, Fonseca estava dentro da casa, desobedeceu a voz de parada e fugiu. O detento teria ainda atirado contra a equipe durante a fuga.

A polícia fez uma revista na residência e teria achado munições de calibre 38, mais de 20 tabletes de oxidado de crack, R$ 508 em dinheiro, dois celulares, um aparelho televisor, um notebook e dois capacetes. Nenhum objeto tinha nota fiscal.

A Polícia Penal informou também que levou a mulher para a Delegacia de Flagrantes (Defla) de Rio Branco para esclarecimentos.

G1

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas