quarta-feira, setembro 22, 2021
26.3 C
Rio Branco
quarta-feira 22 setembro 2021

Preso que participou de fuga em massa no FOC consegue escapar da polícia após troca de tiros

POR

O detento Raimundo Nonato dos Santos Fonseca conseguiu fugir da Polícia Penal no sábado (29). Ele é um dos 26 presos que fugiram no dia 20 de janeiro do Complexo Penitenciário Francisco d’Oliveira Conde (FOC), em Rio Branco.

No esconderijo, a polícia diz ter achado oxidado de crack, dinheiro e vários objetos sem notas fiscais.

No dia 20 de janeiro, 26 presos deixaram o pavilhão L da unidade. Destes, 13 já foram recapturados e outros 13 seguem livres.

O Grupo Penitenciário de Operações Especiais (Gpoe) foi até o bairro Recanto dos Buritis tentar recapturar Fonseca após receber uma denúncia do paradeiro do foragido. Ao chegar no local, a moradora deixou a equipe entrar, mas negou que Fonseca estivesse na casa quando foi questionada sobre o paradeiro dele.

Porém, Fonseca estava dentro da casa, desobedeceu a voz de parada e fugiu. O detento teria ainda atirado contra a equipe durante a fuga.

A polícia fez uma revista na residência e teria achado munições de calibre 38, mais de 20 tabletes de oxidado de crack, R$ 508 em dinheiro, dois celulares, um aparelho televisor, um notebook e dois capacetes. Nenhum objeto tinha nota fiscal.

A Polícia Penal informou também que levou a mulher para a Delegacia de Flagrantes (Defla) de Rio Branco para esclarecimentos.

G1

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img