Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Opinião

Comunista Moisés Diniz quer disputar a Prefeitura de Tarauacá nas eleições deste ano

Redação Folha do Acre

Publicado

on

O ex-deputado estadual Moisés Diniz (PCdoB) e atual secretário de Educação de Rio Branco anunciou que poderá ser candidato a prefeito do município de Tarauacá, no interior do Acre, nas eleições municipais de 2020

“Quero informar ao povo de Tarauacá que, no dia 21 de fevereiro, comuniquei ao PCdoB de Tarauacá e ao presidente do PCdoB do Acre, de que gostaria de disputar a candidatura a prefeito de Tarauacá,

No entanto, para isso, seria necessário que o professor Laurinho desistisse de se candidatar. “Se ele mantivesse a candidatura, eu o apoiaria, assim como apoiarei qualquer outro candidadto do PCdoB ou do PSB e estou aberto a discutir também meu apoio a um candidato do PT”, relatou.

Diniz disse que informou a decisão ao deputado Jenilson Leite, um camarada e amigo de longa data, que se filiou ao PSB, “Informei a ele e ao PCdoB, que estava disposto a ser candidadto por um dos dois partidos: PSB ou PCdoB, convidando o PT para formar a aliança”.

“Nesse sentido, considero justa a minha reivindicação de ser candidadto a prefeito de Tarauacá pelos partidos que eu ajudei a fundar e a defender durante três décadas. Quero dizer que, mesmo após completar cinquenta anos, ainda estou com a mesma energia e os mesmos sonhos, agora, mais comedidos, mais tolerantes. Estou disposto a enfrentar essa batalha, porque sempre sustentei minha vida política na lealdade e na gratidão. E, se essas duas grandes virtudes não voltarem na outra mão, não será incoerente eu erguer minha luta no outro lado da rua”, ponderou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas