Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Útilmas notícias

Advogado é encontrado morto em seu apartamento no conjunto Manoel Julião

Redação Folha do Acre

Publicado

on

O advogado José Edson da Costa Camilo, que atuava no Acre fazia mais de 15 anos com a OAB de número 1476 da secção Acre, foi encontrado morto em seu apartamento, no Conjunto Manuel Julião, em Rio Branco, no início da noite deste domingo (1). As causas da morte ainda não foram esclarecidas e não há informações de arrombamento ou de violência no imóvel. O advogado era solteiro e morava só.

Ele foi visto trabalhando normalmente no “Forum” Barão do Rio Branco” na última sexta-feira (28), e almoçou num dos quiosques da praça ao lado do prédio-sede do Tribunal de Justiça, no centro da cidade. Consta que o advogado não tinha familiares no Acre e sofreria de epilepsia. Já teria, inclusive, desmaiado durante uma audiência, informou uma ex-namorada do advogado.

O comunicado da morte foi feito à sociedade pelo presidente da OAB-AC (Ordem dos Advogados do Brasil) secional Acre, Eric Venâncio do Nascimento Lima. Não há, ainda, informações sobre o local do velório e do sepultamento.

NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Acre comunica o falecimento do advogado José Edson da Costa Camilo, OAB/AC 1476.

O corpo de Camilo, como carinhosamente era chamado por todos, foi encontrado na noite de domingo (01/03) em seu apartamento, não sendo conhecidas, ainda, as circunstâncias de sua morte.

À sua família, nesse momento de dor, oferecemos nossas sinceras condolências, rogando que Deus, em sua infinita bondade, o receba de braços abertos no Reino dos Céus.

Erick Venâncio Lima do Nascimento
Presidente da OAB/AC

Fonte: ContilNet

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas