Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Geral

Acreano é degolado na Bolívia e autoridades procuram familiares da vítima

Redação Folha do Acre

Publicado

on

Um acreano natural do município de Brasiléia, identificado por Getúlio Ribeiro de Mesquita, de 41 anos, foi assassinado no sábado, 29, com um golpe de facão no pescoço, quase teve sua cabeça separada do corpo na cidade de Porvenir (Bolívia), próximo de Cobija.

Segundo informações das autoridades bolivianas, eles já entraram em contato com as autoridades policiais acreanas em Epitaciolândia para relatar o ocorrido no início da noite.

Conforme relatado, Getúlio estaria bebendo na companhia de outras pessoas quando um desses teria se apossado de um facão (terçado), dando um único golpe efetuado por trás.

O corpo foi transladado para o Hospital Universitário Roberto Galindo, na cidade de Cobija, onde esperam algum parente para reconhecer e reclamar o corpo.

Por enquanto, as suspeitas iniciais seriam de que o autor do crime seria um brasileiro, mas, as investigações estão em andamento na tentativa de identificar e deter, para saber o motivo do crime. Familiares da vítima ainda não identificaram o corpo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas