Chefe do PS é denunciada na polícia após chamar servidores da limpeza de “cão e demônios”

Pelo menos cinco servidores de empresa terceirizada que presta serviços de limpeza no Pronto Socorro (PS) de Rio Branco denunciaram a chefe do setor de laboratório do PS por xingamentos e humilhação pública.

De acordo com informações registrada no boletim de ocorrência, Cleuda Queiroz Jarzon, chamou os servidores de “cão e demônios” e logo depois chutou um dos baldes de lixo usados pelos trabalhadores da limpeza. A diretora não teria gostado da mudança de horário da limpeza.

“Os comunicantes afirmam que a chefe do setor de laboratório do Pronto Socorro começou a xingar todos de cão de demônios, dizendo que os mesmos estavam atrapalhando e chutou o balde de lixo e mesmo os funcionários ficando calados a autora foi bastante ignorante”, diz trecho do BO.

Os denunciantes afirmaram ao delegado que não é a primeira vez que Cleuda humilha os servidores do hospital.

“Os comunicantes afirmam que a autora já tem outras queixas de outros funcionários que alegam ter sido humilhados pela autora”, diz trecho do documento.

A reportagem da Folha do Acre entrou em contato com o diretor geral do Pronto Socorro, Areski Peniche, sobre o caso. Ele informou que Cleuda foi afastada do cargo de chefe do setor de laboratório assim que a direção teve conhecimento do caso.