Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Política

‘Gazeteiros’: 4 dias antes do Carnaval, deputados desaparecem da Aleac para viagens e agendas pessoais

Coluna da Gina

Publicado

on

Cerca de 11 dos 24 deputados estaduais compareceram à sessão desta quarta-feira (19) na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) e mesmo assim ainda chegaram tarde e saíram cedo. Alguns sequer se deram ao trabalho de comparecer ao menos para marcar presença, simplesmente foram cumprir suas atividades fora da Aleac.

O deputado Chico Viga (Podemos) foi o único parlamentar que justificou a sua ausência com um atestado médico por conta de um procedimento realizado.

Os demais deputados não se sabe o paradeiro. A verdade é que as sessões na Aleac estão cada dia mais vazias e se tem a impressão que os parlamentares alternam os dias de irem apenas para garantir que a Casa tenha quórum para abrir as sessões.

Compareceram na sessão desta quarta-feira (19) os deputados Nicolau Júnior (PP), Luiz Gonzaga (PSDB), Luiz Tchê (PDT), Roberto Duarte (MDB), Doutora Juliana (PRB), Daniel Zen (PT), Marcos Cavalcante (PTB), Cadmiel Bonfim (PSDB), Wagner Felipe (PL), Fagner Calegário (PL) e Edvaldo Magalhães (PCdoB), sendo este último o único que chegou no horário regimental, haja vista que os demais, todos da base, estavam reunidos com o governador Gladson Cameli.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas