Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Polícia

Morre mais um homem baleado durante chacina na Transacreana

Anderson Bodanese

Publicado

on

Após um mês, o jovem Railson Silva de Souza, de 20 anos, que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto-Socorro de Rio Branco, morreu na manhã deste domingo (16). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Souza foi baleado na cabeça no dia 18 de janeiro, no km 58 da Rodovia Transacreana, zona rural da capital acreana. O local foi cenário para outro crime bárbaro na mesma noite. Uma chacina, na qual seis pessoas foram assassinadas no km 100 da estrada em um bar.

A informação do óbito foi confirmada pelo diretor do pronto-socorro, Areski Peniche. O rapaz chegou a passar por uma cirurgia, mais não resistiu e morreu na UTI do hospital.

Chacina

Um grupo de criminosos chegou ao bar, na noite do dia 18 de janeiro, e atirou nas pessoas que estavam no local. As vítimas foram identificadas como: Leonardo de Lima Maia, de 32 anos; Wilson Macedo Brito, de 34, João Victor Gomes de Oliveira, de 16 anos; Marcos Lazáro Gomes de Almeida, de 35; Moisés Andrade da Silva, de 42 anos, e Rosaldo Barroso de Freitas.

Segundo a polícia, os criminosos roubaram uma caminhonete, quilômetros antes do bar, e foram para o local.

No dia 19, a Polícia Militar do Acre (PM-AC) chegou a informar que o bar era frequentado por membros de facção.

A polícia divulgou, no dia 20, a prisão de uma pessoa que teria participado da chacina.

Mais crimes na mesma noite

Ainda na noite do dia 18 de janeiro, Matheus Vieira Cardoso foi morto a tiros no Ramal Bom Jesus, no bairro Vila Acre, também na região do Segundo Distrito da capital acreana.

G1

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas