Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Política

Bestene diz que Jorge Viana está no desespero: “Destruíram o Acre em 20 anos”

Anderson Bodanese

Publicado

on

O deputado estadual José Bestene (PP) não ficou calado após a entrevista de Jorge Viana do PT ao site AC24 horas. Na ocasião, o petista dosse que falta organização no governo Gladosn e classificou a gestão com uma bagunça.

Porém, Bestene não se calou e retrucou Viana. Para ele, o ex-senador está no desespero aos as eleições. “No desespero, aqueles que destruíram o Acre nos últimos 20 anos, tentam desqualificar o trabalho que vem sendo realizado pelo governador Gladson Cameli e nossos secretários”, disse.

Segundo ele, quando o atual governo assumiu os servidores estavam com o 13° salário atrasado, fornecedores estavam desesperados e a estrutura das nossas secretarias estavam destruídas.

“População e servidores viviam clima de tensão e pessimismo. Mas, com humildade e trabalho, o governador Gladson Cameli e sua equipe, conseguiram arrumar as contas e resgatar a auto estima dos servidores e da população”, destacou.

Bestene pontuou que 2019 foi o ano de arrumar a casa, de equilibrar as contas, resgatar a credibilidade e, mesmo assim, o governo ainda conseguiu melhorar em todos os setores.

“Falar de planejamento para quem está com pagamento atrasado; pensar em planejamento num ambiente em que o Estado está afogado em dívidas, é no mínimo hipocrisia. Acredito que firmamos nossa base e, agora, é hora de voltar a sonhar, gerar emprego e renda, melhorando na Saúde, Educação, Seguranca e em todas as áreas.

O parlamentar considera Viana uma ave de agouro. “Deixemos que a voz das aves de agouro, que construíram suas vidas em cima da miséria do nosso povo, falem ao vento!”, encerrou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas