Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Cotidiano

“Estamos em um governo sem rumo, com economia estagnada e onde facções dão as ordens”, diz empresário

Gina Menezes

Publicado

on

O empresário Jarbas Soster usou as redes sociais nesse sábado para fazer um desabafo com o que considera esfacelamento do Estado, falência em algumas áreas, falta de incentivo à empresários e terminou sua postagem dizendo que só Deus pode salvar o Acre.

Jarbas Soster ficou conhecido da mídia por ser um duro crítico da extinta Frente Popular do Acre, comandada pelo PT, e foi um dos que lutou por mudanças políticas, mas pelo visto ele não anda contente com os rumos que o governo de Gladson Cameli tem tomado.

“Um governo perdido, acuado, sem rumo. Estamos pagando conta de 20 anos do ‘Vianismo’ e agora 4 do ‘Camelismo’. Deus salve o Acre”, frisou.

Além de criticar a economia do Acre e a falta de oportunidades a empresários que, a exemplo dele sobrevivem a duras penas, Soster que tem ampla leitura social tem demonstrado, através de postagens, que está preocupado com a falta de segurança no Acre.

“As facções estão dominando. Vemos um Estado de joelhos onde o ex-comandante da Polícia Militar, após ter o filho assaltado, diz que está difícil viver no Acre. Algo precisa ser feito”, diz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas