Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Política

Shopping Popular deve ser entregue dia 31 de março, informa vereador da capital

Anderson Bodanese

Publicado

on

Já tem prazo definido para entrega da obra de construção do Shopping Popular de Rio Branco. Segundo o vereador líder da prefeita Socorro Neri na Câmara Municipal, Rodrigo Forneck (PT), a obra será entregue no dia 31 de março de 2020.

O petista aproveitou seu discuro na tribuna para rebater as críticas do vereador João Marcos Luz (MDB) que criticou o atraso nas obras.

“Não posso ficar calado diante de discursos oportunistas. Essa obra é pública, e ele [João Marcos] sabe que o atraso foi culpa do governo do MDB de Michel Temer que segurou recursos”, declarou.

De acordo com Forneck, já houveram reuniões com representantes dos lojistas para acertarem os últimos detalhes do shopping.

“Foram feitas reuniões, o Sebrae e Ministério Público estão fiscalizando para não haver apadrinhamentos e politicagens. Após a entrega, tem 60 dias para começar o funcionamento”, explicou.

Segundo o engenheiro responsável pela obra, Teófilo Lessa, o prédio terá capacidade para 500 boxes distribuídos pelo edifício de três andares ao lado do Terminal Urbano.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas