Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Política

Emedebista critica pré-candidatura de Minoru: “Se for no Jorge Lavocart não sabe voltar ao centro”

Anderson Bodanese

Publicado

on

O vereador João Marcos Luz (MDB) usou a tribuna da Câmara Municipal para exaltar o MDB por lançar o deputado estadual Roberto Duarte como pré-candidato à Prefeitura de Rio Branco. O mdebista afirmou que Duarte é um nome preparado para ser gestor da capital do Acre para que medidas simples não demorem para ser solucionadas.

Luz ainda criticou a possível candidatura de Minoru Kinpara pelo PSDB. Para o vereador, os tucanos têm um esquerdista disfarçado dentro do partido, enquanto o MDB terá um candidato com propostas para melhorar Rio Branco.

“Tem candidaturas genéricas do PT influenciadas em partidos que estiveram conosco. Agora falam que ele mudou de lado, não é mais da esquerda. Se colocar o Minoru no Jorge Lavocat, ele não volta para o centro porque não conhece Rio Branco. O MDB, meu partido, por convicção decidiu colocar o Roberto Duarte. Quero que a População de Rio Branco comece a prestar atenção nas propostas do Duarte. Muitas vezes fico com vergonha da política, pois não conseguimos dar respostas simples à sociedade. Até agora a Prefeitura não inaugurou o Shopping Popular. Sabe quem vai inaugurar? Roberto Duarte. Igual ao Pronto Socorro que o PT, PC do B, PSB, PSOL, não conseguiram terminar, não fizeram. Temos fé que a nossa pré-candidatura terá apoio do povo. A partir de 2021, nós daremos uma resposta de gestão pública que o cidadão tanto merece”, concluiu.

Com informações da assessoria

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas