Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Política

Aleac e Câmara reiniciam os trabalhos nesta terça-feira após 45 dias de recesso parlamentar

Gina Menezes

Publicado

on

A Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) e Câmara de Vereadores de Rio Branco retomam os trabalhos legislativos, pós-recesso, nesta terça-feira (4). Ambas as casas iniciarão o ano com sessões solenes e leituras de cartas governamentais de ambos os poderes, estadual, no caso da Aleac, e municipal, no caso da Câmara.

Na Câmara de Rio Branco o retorno está marcado para às 9h sob a presidência da vice-presidente da Mesa Diretora, Lene Petecão (PSD), pois o presidente da Mesa Diretora da Casa, Antônio Morais, está exercendo o cargo de prefeito em exercício, uma vez que a prefeita Socorro Neri está fora cumprindo agenda fora do estado.

Como de praxe a abertura dos trabalhos contará com a leitura da Carta Governamental que será feita pelo secretário Edson Rigaud, que representará a prefetita Socorro Neri (PSB).

A transmissão da sessão da Câmara de Rio Branco poderá ser acompanhada em tempo real pelos rio-branquenses através do canal da casa legislativa do Youtube.

Já a abertura da sessão solene dos trabalhos da Aleac está com início marcado para às 10h e marca a segunda sessão legislativa da 15 legislatura. A sessão também contará com a leitura da carta governamental que será feita pelo vice-governador, Wherles Rocha, haja vista, que segundo a assessoria de imprensa do Executivo, o governador Gladson Cameli está em Brasília cumprindo agenda com o ministro Sérgio Moro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas