Luziel Carvalho tem conseguido se articular dentro do PP e pode ser o candidato a prefeito

0
1105

Luziel

Luziel Carvalho não está para brincadeira. O que começou como apenas mais uma projeção de pré-candidatura dentro do PP tem ganhado adesão e importantes apoios.

Opinião pública

Luziel ‘come pelas beiradas’ como diz minha mãe e antes da decisão da cúpula do partido ele tem ganho o apoio da militância e o apoio social. Com a opinião pública ao seu lado o resto será mera formalidade.

Apelo popular

Luziel tem conseguido apoio de importantes figuras progressistas e o mais importante: ele tem apelo popular nas redes sociais.

Popularidade

Hoje Luziel é o único nome que o PP tem que possui popularidade dentro e fora da sigla. Possui centenas de grupos de WhatsApp com amigos lhe dando incentivo diário.

Outros tempos

Foi-se o tempo em que as coisas eram feitas apenas na base da imposição. Hoje conta o apelo popular e as redes sociais veio para revelar quem realmente é querido.

Ribamar fica

Em uma novela mexicana de enredo tosco chegou o final a história da chefia da Casa Civil. Pelo bem de Gladson e felicidade geral de uma nação que não se conhece, Ribamar Trindade continuará sendo Secretário de Estado de Casa Civil.

Era o melhor mesmo

A verdade é que não há outro nome melhor preparado que o de Ribamar Trindade. Ao menos equilibrado ele é.

Mauro Sérgio

Quem deve deixar o cargo de secretário de Educação é Mauro Sérgio. Isso pela milésima vez, né? Mas parece que agora vai mesmo e será um caminho sem volta.

Terceira pessoa depois de ninguém

A instabilidade administrativa do governo Gladson é um problema sério. O cara dorme secretário e acorda sendo a terceira pessoa depois de ninguém. Tenso!

Bom dia a todos