Imagina começar o ano com uma superpromoção de volta às aulas? Pois é, foi exatamente isso que o Colégio Vitória preparou para a comunidade escolar ofertando 50% de desconto na matrícula e na rematrícula. A promoção está vigente desde a primeira semana do ano e se encerra dia 20 de janeiro de 2020.
Sob nova direção, tendo a administradora Micaelly Furtado conduzindo o novo modelo pedagógico adotado pelo Colégio Vitória, a unidade de ensino aposta na entrada de novos alunos para que conheçam as mudanças implantadas pela nova gestão.
“A gente sabe como início de ano é apertado financeiramente para a maioria das pessoas e realmente damos valor ao ensino, por isso inovamos com esta superpromoção”, diz.
Com 28 anos de tradição no mercado, o Colégio Vitória além de estar sob nova direção também passou por mudanças e obteve a implantação de um moderno e dinâmico sistema didático. A equipe pedagógica irá adotar princípios cristãos na metodologia e didática de ensino.
O sistema educacional adotado será o pH, com tradição no mercado educacional e com mais de 220 escolas parceiras em todo o Brasil. A missão do sistema educacional adotado pela nova gestão do Colégio Vitória é buscar formar profissionais e cidadãos conscientes de seu papel na sociedade.
O sistema a ser adotado pelo Colégio Vitória tornou-se referência para aqueles que buscam não só o conhecimento, mas também o desenvolvimento de valores sociais, morais e éticos.
O sistema educacional bilíngue adotado pela nova gestão do colégio será o conceituado Sistema English Stars.
O sistema socioemocional adotado será a escola de educação emocional do doutor Augusto Cury. A respeito da escola de inteligência Augusto Cury, é importante ressaltar que se trata de um programa educacional que objetiva desenvolver a educação socioemocional no ambiente escolar. Fundamentada na Teoria da Inteligência Multifocal, elaborada pelo Cury, a metodologia promove, por meio da educação das emoções e da inteligência, a melhoria dos índices de aprendizagem, redução da indisciplina, aprimoramento das relações interpessoais e o aumento da participação da família na formação integral dos alunos. Todos os envolvidos – professores, alunos e familiares – são beneficiados com mais qualidade de vida e bem-estar psíquico.