Capixaba abre processo seletivo com 25 vagas e mais de 60 para cadastro reserva

Vagas são para cargo de agente comunitário de saúde. Inscrições estão abertas até 10 de janeiro de forma presencial, na Escola Infantil Mundo Encantado, em Capixaba.

0
2564

A prefeitura de Capixaba publicou, nesta quarta-feira (8), um edital para processo seletivo simplificado para contratação por tempo determinado e formação de cadastro de reserva, no interior do Acre.

As inscrições estão abertas até a próxima sexta-feira (10). Os interessados devem procurar a Escola Infantil Mundo Encantado, no bairro Conquista, em Capixaba, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Ao todo, são 25 vagas para a contratação e mais de 60 para formação de cadastro de reserva para o cargo de agente comunitário de saúde, com salário de R$ 1,4 mil. Das vagas, 17 são para a zona rural e outras oito para zona urbana.

O prazo de validade do presente processo seletivo é de um ano e pode ser prorrogado por igual período.

As vagas são para o nível médio, mas, segundo o edital, caso não haja candidatos inscritos que preencham esse requisito, pode ser admitida a contratação de candidato com ensino fundamental. Nesse caso, o candidato deve comprovar a conclusão do ensino médio no prazo máximo de um ano.

O processe seletivo é composto de duas etapas, sendo a primeira por análise de currículo e a segunda por entrevista. Conforme o edital, as entrevistas com os candidatos estão previstas para os dias 22 e 23 de janeiro no mesmo local das inscrições. O resultado final deve ser divulgado dia 29 de janeiro.

G1