Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Política

Rocha reaparece, culpa PT e falsos aliados por críticas e diz que Segurança está no rumo certo

Anderson Bodanese

Publicado

on

Após sofrer críticas de que estaria distante da segurança pública do Acre, o vice-governador do Estado, Wherles Rocha, reapareceu e falou sobre a atual situação da segurança no estado na manhã desta quarta-feira (29) durante inauguração da Base Integrada de Segurança Pública da Cidade do Povo.

O vice-governador aproveitou o momento para listar três tipos de críticos que que torcem para que o Estado dê errado. Entre eles, Rocha cita os gestores passados ligados ao Partido dos Trabalhadores.

“São três tipos de críticos que, de forma irresponsável, partem daqueles que não têm compromisso com o povo. Aqueles que ajudaram a deixar a segurança o caos que esteve até início de 2019. Aqueles que puderam fazer e não fizeram e aqueles que torcem para quanto pior melhor. Relembro que muitos deles estavam na campanha conosco e se comprometeram em ajudar o estado, mas infelizmente não estão fazendo isso”, disse Rocha.

Rocha afirmou que os críticos do governo já estão pensando nas eleições municipais de 2020.

“Agem assim talvez pensando na próxima eleição, mas esquecendo que temos que enfrentar ainda um trajeto de bons frutos para população. De forma integrada, hoje a segurança tem um norte. A segurança tem rumo sim, está no rumo correto e o reconhecimento vem de fora. Tivemos que avançar muito e corrigir os erros, recuperar o tempo perdido em todos os aspectos da segurança pública. Ainda não chegamos onde queremos, mas o Estado tem buscado fazer sua parte”, afirmou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas